Apresentação

A sexta edição do Relatório de Atividades da Fundação Grupo Volkswagen está disponível para consulta. Ao folhear estas páginas, você será conduzido por uma retrospectiva do ano de 2023, destacando os marcos e resultados mais significativos obtidos pela organização ao longo do período compreendido entre 1º de janeiro e 31 de dezembro.

O objetivo deste relatório é fornecer informações transparentes sobre as atividades da Fundação, sua estrutura, modelo de gestão, realizações em 2023 e impacto no alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Além disso, o documento é essencial para prestar contas aos stakeholders, informando sobre projetos e investimentos, e também serve como ferramenta de avaliação do desempenho da organização. Essa avaliação permite ajustar estratégias para alcançar um número maior de pessoas de forma positiva dentro da área de atuação da Fundação.

Sobre o Relatório

O Relatório de Atividades está dividido em seis capítulos, cada um revelando aspectos da Fundação Grupo Volkswagen e suas iniciativas voltadas para as causas: Mobilidade Urbana e Comunidades Sustentáveis, e Mobilidade Social e Inclusão. Em suas páginas, você descobrirá não apenas nossos projetos e ações, mas também como nossa operação é conduzida por nossa Governança Corporativa.

Relatório de Atividades 2023

Aqui, você encontra uma versão resumida do Relatório de Atividades de 2023. Para acessar o Relatório na íntegra, com o detalhamento dos compromissos e resultados da FGVW, clique no link abaixo.

Acessibilidade

O Relatório da Fundação Grupo Volkswagen possui as ferramentas de acessibilidade com base nos padrões das principais normativas globais de acessibilidade digital. Ao clicar no ícone da cadeira de rodas que aparece no canto superior esquerdo da homepage, você poderá customizar o site de acordo com as suas necessidades.