Apresentação

A quinta edição do Relatório de Atividades da Fundação Grupo Volkswagen está disponível. Nas próximas páginas, será apresentada uma retrospectiva do ano de 2022, destacando os principais resultados alcançados pela organização durante o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro.

Este relatório tem como objetivo comunicar, de maneira transparente, dados sobre a atuação da Fundação, sua estrutura, seu modelo de gestão, os resultados alcançados em 2022 e os impactos no atingimento das metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Além disso, o documento desempenha um importante papel ao prestar contas, não apenas aos stakeholders da Fundação sobre os projetos e investimentos, mas também por ser uma ferramenta de avaliação do desempenho da organização, possibilitando o ajuste de estratégias para impactar positivamente um número cada vez maior de pessoas dentro de sua área de atuação.

Sobre o Relatório

O Relatório de Atividades está dividido em seis capítulos que apresentam a Fundação, seus projetos e ações realizados em torno das causas defendidas por ela: Mobilidade Urbana e Comunidades Sustentáveis e Mobilidade Social e Inclusão, além de demonstrar como sua operação é realizada por meio dos critérios estabelecidos por sua Governança Corporativa.

Neste documento, você encontra uma versão resumida do Relatório de Atividades de 2022. Para acessar o Relatório na íntegra, com o detalhamento dos compromissos e resultados da FGVW, clique no link abaixo.

Relatório de Atividades de 2022

Clique aqui e acesse

Acessibilidade

O Relatório da Fundação Grupo Volkswagen possui as ferramentas de acessibilidade com base nos padrões das principais normativas globais de acessibilidade digital. Ao clicar no ícone da cadeira de rodas que aparece no canto superior esquerdo da homepage, o usuário poderá customizar o site de acordo com as suas necessidades.